Para verificar do nível de satisfação com os serviços prestados e buscar melhorias, a Procuradoria-Geral do Estado do Acre (PGE/AC), realiza sua segunda pesquisa de satisfação junto à administração pública do Estado, dos dias 16 a 20 de dezembro.
Em 2012, a pesquisa de satisfação foi realizada com os secretários de Estado e teve resultados positivos para a instituição. Foram apontados apenas dois itens que deveriam ser melhorados: reconhecimento à eficácia dos serviços e morosidade na prestação de alguns serviços. Algumas medidas já foram adotadas para superar os pontos de insatisfação, e esta segunda pesquisa deverá verificar o resultado das medidas.
A ação é resultado da implantação de novas ferramentas gerenciais que vêm sendo desenvolvidas no âmbito da PGE/AC por meio do planejamento estratégico, as quais buscam formas inovadoras de atuação. O objetivo é viabilizar o reconhecimento da instituição pela excelência do serviço prestado na concretização das políticas públicas e atuação na defesa do Estado para melhoria de vida da população acreana.