Em partida de ida válida pela Copa do Brasil na noite desta terça-feira, 8, no Estádio Arena da Floresta, o Rio Branco foi derrotado por 2 a 0 para a Chapecoense (SC) e deu adeus à competição.
O time acreano apresentou muitas falhas no setor defensivo e não conseguiu ser eficiente no ataque. Depois de um primeiro tempo sem gols, o Chapecoense voltou melhor na etapa final e definiu a partida. Os gols foram marcados pelo atacante Roni e o zagueiro Rafael Lima.
Com o resultado, o time catarinense se beneficiou do regulamento e, por ter feito dois gols na casa do adversário, garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil de forma antecipada. O público pagante na Arena foi de 2.096 torcedores, para uma renda de R$ 36.670. Desse total, 60% ficaram com a Chapecoense e 40% com o Rio Branco.
Figueirense x Plácido
No outro duelo entre acreanos e catarinenses, Figueirense e Plácido de Castro fazem a decisão da vaga para a segunda fase da Copa do Brasil. As equipes empataram em 0 a 0 no jogo de ida, na Arena da Floresta, na semana passada. O Plácido enfrenta o Figueirense nesta quarta-feira, 9, às 18h30 (horário Acre), no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina.