O cantor brega Evaldo Freire veio ao Acre para cumprir agenda de shows e realizou visita aos estúdios da Difusora, para brindar os ouvintes da rádio. Evaldo falou ao vivo no programa “Gente em Debate” e seguiu em viagem para Brasileia.
São 40 anos de carreira, e o cantor relembrou os tempos áureos: “Em Manoel Urbano, teve um tempo que fui fazer um show e uma das pessoas da plateia me deu cem quilos de borracha por um LP meu. Esse homem contou que tinha feito uma viagem de barco que durou cinco dias e queria que eu tocasse ao vivo o sucesso – Não, não choro não- um grande sucesso”.
Evaldo agradeceu os pedidos de suas músicas, e o repórter Ivan de Carvalho frisou que suas melodias são tocadas principalmente em programas como: Tarde de Emoções e Espaço do Povo. “Recebemos muitas cartas, principalmente na época dos programas Carrossel Musical e Miscelânea Musical”.
Essa é a sexta vez que ele vem ao Acre e realiza nesta sexta-feira, 7, show em Brasileia, no Clube da Polícia Militar. No sábado, 8, em Rio Branco, no Forró do Valdomiro, bairro Sobral, e no dia 15 em Boca do Acre (AM).