Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the updraftplus domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpforms-lite domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6114
Procon e bancos definem plano de ação para melhor atendimento – Noticias do Acre
Notice: Undefined index: noticiasdoacre-content in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Trying to get property 'src' of non-object in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Undefined index: noticiasdoacre-content in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Trying to get property 'ver' of non-object in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Procon e bancos definem plano de ação para melhor atendimento

DSC01339
Procon e instituições bancárias definiram um plano de ações para os próximos dias (Foto: Márcia Moreira/Secom)

O Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor do Acre (Procon/Acre), em parceria com as instituições financeiras Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, realizou na manhã de terça-feira, 10, uma reunião para definir o plano de ação visando o melhor atendimento dos consumidores que irão receber o FGTS e INSS nos próximos dias.

A medida foi tomada para que as instituições tenham um afinamento neste período de aumento da demanda. “Sabemos que a procura vai aumentar, e nossa intenção é manter nossos clientes satisfeitos. Desta forma, viemos procurar o Procon para que dialoguemos este plano para melhor atendimento”, explica o superintendente do Banco do Brasil, Wendell Silva.

Segundo o diretor do Procon/Acre, Diego Rodrigues, neste momento de calamidade, essa parceria e preocupação das instituições financeiras com o consumidor é imprescindível.

“Espera-se que cerca de 35 mil pessoas procurem os bancos nos próximos dias, então a demanda será grande. Com o objetivo de resguardar o direito e a segurança dos consumidores, estamos tendo esse cuidado de orientar as instituições e formar parcerias”, explica Diego.

Após a apresentação do plano de ação dos bancos ao Procon, as medidas definidas deverão ser estendidas também para as demais instituições, para que todos estejam afinados, com o objetivo de atender bem os consumidores.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /code/wp-includes/functions.php on line 5464