O governo do Estado publicou nesta segunda-feira, 28, no Diário Oficial, o edital de convocação para inspeção médica e entrega de documentos dos candidatos que estão concorrendo aos cargos de agente e escrivão do concurso público da Polícia Civil.
Os candidatos devem providenciar a lista de exames especificada no edital, que devem ser emitidos em até 90 dias anteriores à sua apresentação.
Após obter todos os laudos médicos, os concorrentes devem comparecer, no período de 13 a 15 de abril, das 8 às 11 horas, à Junta Médica Oficial do Estado, situada no Instituto de Previdência do Acre (Acreprevidência), na Rua Benjamin Constant s/n, bairro Cerâmica, Rio Branco.
A apresentação do documento de identificação é obrigatória durante a inspeção médica.
Documentação
Para entrega de documentos, os convocados devem comparecer de 13 a 15 de abril, das 8h30 às 12 horas ou das 14 às 17 horas, ao Auditório da Secretaria de Estado de Polícia Civil, localizada na Avenida Antônio da Rocha Viana, 1.294, bairro Bosque, Rio Branco.
A lista com a documentação exigida pelo certame pode ser conferida no edital. Dúvidas e orientações, no setor de concursos da Secretaria de Gestão Administrativa, telefone (68) 3215-4031.