O Galvez venceu o Rio Branco ontem à noite, no Florestão, por 1 a 0 e deu um passo importante para chegar à segunda fase da Copa do Brasil. O gol do Imperador foi marcado pelo meia Ciel, cobrando penalidade, na segunda etapa. O Imperador tem a vantagem do empate no confronto de volta programado para quarta-feira, 27, na Arena da Floresta.
O técnico Zé Marco destacou o empenho da equipe, mas fez questão de lembrar do próximo confronto.
“Ainda temos mais 90 minutos para confirmar a classificação. Precisamos manter o trabalho e a concentração”, declarou o técnico Zé Marco.
O meia Ciel comemorou a primeira vitória do Galvez em duelos contra o Rio Branco. “A vitória veio no momento certo. Temos o duelo contra o Atlético pelo Estadual no sábado e depois voltamos a pensar na Copa Brasil”, disse.
Para o lateral Ley, o Rio Branco precisa mudar de postura para poder sonhar com classificação. “Estamos conversando muito e jogando pouco. Falta atitude no nosso time”, declarou Ley.
O técnico João Carlos Cavalo ainda acredita na possibilidade de colocar a equipe na segunda fase. Contudo, o comandante do Estrelão espera que os atletas possam render mais. “Estamos jogando muito abaixo. Teremos menos de uma semana para poder resolver os problemas”, afirmou o treinador.