Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the updraftplus domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpforms-lite domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6114
OCA é referência para central de atendimento de Rondônia – Noticias do Acre
Notice: Undefined index: noticiasdoacre-content in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Trying to get property 'src' of non-object in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Undefined index: noticiasdoacre-content in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Trying to get property 'ver' of non-object in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

OCA é referência para central de atendimento de Rondônia

Em março a OCA atingiu um índice de satisfação de 95% (Foto: Diego Gurgel/Secom)
Em março a OCA atingiu um índice de satisfação de 95% (Foto: Diego Gurgel/Secom)

A Central de Serviço Público (OCA) de Rio Branco recebeu a visita da coordenadora da Central de Atendimento Tudo Aqui do estado de Rondônia, Eluane Martins, na quarta-feira, 27, com o intuito de compreender o funcionamento da instituição. A OCA serviu de referência para a implantação do Tudo Aqui, inaugurado em novembro de 2015.

Com cinco meses de funcionamento, a central Tudo Aqui construiu, com base no padrão da OCA, espaços que não existiam no modelo antigo de atendimento, como fraldário e espaço de descanso para os servidores.

“Algumas pessoas, antes da minha visita, estiveram aqui para conhecer, tentar entender, copiar o modelo de atendimento e levar para o estado de Rondônia”, afirmou Eluane Martins.

“A capacitação nos fez enxergar o que é realmente atender o cidadão”, diz Margareth Cavalcante (Foto: Diego Gurgel/Secom)
“A capacitação nos fez enxergar o que é realmente atender o cidadão”, diz Margareth Cavalcante (Foto: Diego Gurgel/Secom)

Para a diretora da OCA, Margareth Cavalcante, é gratificante poder ajudar, pois a equipe da instituição passou por um processo de capacitação intenso que reflete na satisfação da população com o atendimento oferecido.

“O índice de março deste ano na pesquisa de satisfação realizada junto ao cidadão é de 95% de excelência”, declarou a gestora.

Depois de conhecer a parte operacional da OCA, a coordenadora da Central de Atendimento Tudo Aqui ressaltou que está entusiasmada para realizar as adaptações. “Com a visita, eu sinto agora uma sensação de ansiedade, de melhorar, de colocar em prática o que vem dando certo aqui.”


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /code/wp-includes/functions.php on line 5464