Há 15 anos o pastor Daniel Batistela e a família chegaram ao Acre e constituíram a Jocum – um trabalho social e missionário de grande valia para a igreja, para as entidades e inúmeras causas sociais.
Numa mensagem enviada ao governador Tião Viana, na terça-feira, 17, o líder religioso agradeceu o apoio contínuo do governo e a parceria que permitiram a evolução e desenvolvimento da Jocum no Acre.
Na mensagem, Batistela faz um relato de tudo o que foi realizado nos últimos anos. “Senti vontade de passar um relato de tudo que foi realizado nesses 15 anos pela Jocum no Acre. Ao amigo governador, que muitas vezes esteve conosco, como parceiro, amigo e de grande apoio nos trabalhos sociais”, destaca o pastor.
Foi com a Jocum que surgiu o Lar Ester, que nesses 15 anos atendeu mais de 350 meninas internamente em situação de abuso sexual e risco. A Casa Resgate possibilitou o atendimento interno de mais de 200 menores em situação de drogadição e risco social.
“Por meio da Rádio Difusora Acreana, com o apoio do governo, evangelizamos milhares de pessoas, em mais de 13 anos de programa. Ministramos em equipe pessoalmente, mais de 300 encontros, com apoio das igrejas do interior do Acre e do Brasil”, lembra Batistela.
O líder frisou, ainda, que a missão da Jocum será sempre contínua, assim como a gratidão por seus apoiadores. “Muito obrigado por confiarem em nós e fazerem parte dessas bênçãos! Estamos juntos e com a graça de Deus, um novo ciclo se iniciará e será de grande valor para alcançar muitas vidas necessitadas”, finalizou.