A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especial de Capturas (Necapc), apresentou na manhã desta quarta-feira, 13, dezenove pessoas envolvidas no tráfico de drogas, associação para o tráfico, tentativa de homicídio, estupro, assalto, roubo e violência domestica.
As prisões são parte das ações desenvolvidas no Plano Tático Operacional (PTO), coordenado pela Segurança Pública do Acre como estratégia integrada de combate à criminalidade.
Desde segunda-feira, 11, agentes de polícia têm dado cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça em diversos bairros da capital, retirando de circulação pessoas em conflito com a lei.
“Nesta apresentação, temos vários tipos de crimes, alguns com mandados de prisão que foram tirados de circulação através de um trabalho intensivo que a Polícia Civil vem fazendo e vai continuar fazendo no combate à criminalidade. Essas pessoas vão ser apresentadas ao Poder Judiciário. Uma vez apresentadas, começam a cumprir suas penas conforme a Justiça determinar”, observou o delegado Fabrizzio Sobreira.