O mestre espiritual e líder humanitário Prem Baba estará em Rio Branco no dia 19 deste mês para proferir palestra seguida de noite de autógrafos do livro Propósito – a coragem de ser quem somos, às 19 horas, no Coliseu da Universidade Federal do Acre.
Com o apoio do governo do Estado, gabinete da primeira-dama Marlúcia Cândida e da Ufac, o evento é aberto ao público e gratuito.
“Com toda essa pressão do dia a dia é preciso uma pausa para vivenciarmos esses momentos. Será um encontro para fortalecer o autocuidado, a alegria, o despertar para a consciência amorosa e de muita reflexão, com o Prem Baba que já esteve aqui conosco”, disse Marlúcia Cândida.
O livro está entre os dez mais vendidos do país desde seu lançamento. São mais 120 mil exemplares e já chegou na sexta edição em apenas sete meses.
Prem Baba numa linguagem simples aborda com profundidade os maiores anseios do ser humano. A narrativa apresenta prefácio assinado pelo o ator Reynaldo Gianecchini, “sabemos que estamos alinhados com nosso propósito quando encontramos um motivo real para acordarmos e vivermos o dia com alegria! ”.
A coragem de ser quem somos
O livro está dividido em sete partes. Ao longo das seis primeiras, que tratam do nascimento à transcendência, o leitor encontrará as coordenadas para fazer a própria viagem interior. Na sétima, aprenderá as chaves práticas que vão guiar suas descobertas rumo ao despertar do amor.
Prem Baba convida o leitor a uma jornada em busca da reconexão interior para que o propósito possa ser manifestado e, com ele, o sentimento de encaixe na vida, a própria felicidade.
Sobre o autor
Sri Prem Baba nasceu em São Paulo e estudou Psicologia e Yoga. Tornou-se discípulo do mestre Sri Sachcha Baba Maharaj Ji, da linhagem indiana Sachcha. Como líder humanitário e mestre espiritual, fundou o movimento global Awaken Love com o propósito de restabelecer e elevar os valores humanos para despertar a consciência amorosa.
Ele divide seu tempo entre o Brasil e a Índia, onde ministra cursos, oferece palestras e retiros. É autor de Flor do Dia, transformando o sofrimento em alegria e amar e ser livre: as bases para uma nova sociedade. É também autor das mensagens de sabedoria que chama de “Flor do dia”, distribuídas diariamente para milhares de pessoas e traduzidas para vários idiomas.