Picanha na chapa, churrasco, galinha picante, doces e muito mais. O cardápio é variado na praça de alimentação dos pequenos negócios na Expoacre, tem para todos os gostos e cabe no bolso.
O espaço é uma das opções da feira para reunir a família e saborear bons temperos. Foi o que fez o casal Cristina Valente e Monte Souza. Todos os anos, os dois vão à Expoacre conferir as novidades. “E é claro que a gente aproveita pra comer, porque tudo aqui é bom demais. Hoje escolhemos a praça dos pequenos negócios, porque o preço está bem bacana e tem muita opção”, declara Cristina.
Assim como o casal, centenas de famílias passaram pelo local na segunda noite da maior feira de negócios e entretenimento do estado. Quem agradece são os empreendedores que veem no evento uma oportunidade de faturar mais.
Paulo Sérgio Nascimento trabalha com o ramo da alimentação há quase dez anos, mas pela primeira vez participa do estande dos pequenos negócios. “Minha expectativa é grande até o fim da feira, está sendo muito bem visitado e já me sinto satisfeito com as vendas”, frisa.
Além da área de alimentação, o estande dos pequenos negócios – que este ano tem o tema Pequenos Negócios de Sucesso – tem variedade no setor da jardinagem, do artesanato e do corte e costura.
A Secretaria de Pequenos Negócios (SEPN) reúne no seu espaço cerca de 100 empreendimentos, que representam famílias de beneficiários que receberam capacitações profissionais, além de investimentos em equipamentos por parte do programa de apoio ao empreendedorismo coordenado pela instituição.
Leia também: Secretaria de Pequenos Negócios ajusta preparativos para a Expoacre