Representando o governo do Acre e a Secretaria da Gestão Administrativa (SGA), a diretora da Central de Serviço Público (OCA), Margareth Cavalcanti, está em Maceió (AL) participando de um evento nacional sobre Centrais de Atendimento ao Cidadão.
O evento apresenta aos vários segmentos da sociedade debates e iniciativas de otimização de processos e de recursos no serviço público, com o objetivo de aprimorar os diversos equipamentos estatais.
Entre as atividades planejadas, houve um Workshop das Centrais de Atendimento ao Cidadão, que pretende reunir todos os gestores, assessorias e apoiadores desse sistema de viabilização de serviços públicos em uma conferência nacional, por meio do qual são compartilhadas as vivências e propostas entre as muitas experiências administrativas com o modelo.
“É uma honra poder participar desse evento e trocar ideias com os colegas de vários estados, pois nesses dois dias [15 e 16 de maio], o workshop serviu para expor a forma como trabalhamos no Acre, servindo de exemplo para as centrais de outros estados, pois temos um ambiente acolhedor que oferece mais de 1.500 possibilidades de serviços, fazendo com que a população utilize o espaço de forma rápida e humanizada”, destacou Margareth.
A diretora diz ainda que está trazendo novas ideias para o estado, com o intuito de dinamizar ainda mais os serviços ofertados pela OCA e seus parceiros.