A Voz das Selvas é a emissora de rádio AM mais antiga em atividade na região Norte. A emissora está mais velha, mas continua jovem no ofício de informar, de levar aos ouvintes as notícias do dia a dia. Seja dos estúdios no centro da cidade ou no improviso de fazer uma transmissão ao vivo de um pequeno quiosque. E foi assim neste domingo, 25, quando a Rádio Difusora acreana completou 75 anos de existência todos os eventos esportivos foram realizados na sede da AABB.
Foi assim, ao ar livres que os radialistas Paulo Roberto, Alberto Casas e Ronaldo Duarte, ao lado do diretor Raimundo Fernandes, contaram mais um capítulo da história do esporte acreano.
A Voz das Selvas transmitiu neste domingo o torneio inicio do Campeonato da Imprensa, além de competições de vôlei de areia e futevôlei.
“Hoje a difusora, a pedido do Governador Gladson Cameli, voltou a ser uma emissora do povo, que tem a missão de relatar fatos, contar a nossa história”, disse o diretor Raimundo Fernandes.
O troféu de campeão do Campeonato da Imprensa, que homenageou o jornalista Ilson Nascimento, falecido 2017, ficou com o time da TV acre que venceu a equipe da TV Gazeta por 1 a 0.
O jornalista Duaine Rodrigues parabenizou a Rádio Difusora Acreana pelo o aniversário e também por manter viva a história de grandes nomes da imprensa. “O Ilson Nascimento contribui muito para a nossa comunicação, homenagem mais do que justa”, disse o jornalista.
O time da TV Gazeta recebeu o troféu Elizeu Andrade, falecido em 2016, uma homenagem ao radialista que fez historia nos microfones da voz das selvas.