Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the updraftplus domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpforms-lite domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6114
Primeira-dama visita o Sebrae em busca de parcerias para a Escola de Gastronomia – Noticias do Acre
Notice: Undefined index: noticiasdoacre-content in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Trying to get property 'src' of non-object in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Undefined index: noticiasdoacre-content in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Trying to get property 'ver' of non-object in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Primeira-dama visita o Sebrae em busca de parcerias para a Escola de Gastronomia

Em busca de parcerias para o fortalecimento da Escola de Gastronomia e Hospitalidade Miriam Assis Felício, o Governo do Estado, por meio do gabinete da primeira-dama, esteve em visita à sede do Sebrae no Acre, nesta quinta-feira, 5.

Recebida pelo diretor técnico do Sebrae, Lauro Santos, a primeira-dama, Ana Paula Cameli, destacou a importância de uma parceria com o Sebrae e do Senac com a Escola de gastronomia e apresentou toda a visão da escola que primordialmente atenderá alunos do bairro Cidade do Povo.

“A intenção desta visita é firmarmos uma parceria para garantir qualificações aos alunos voltada também para o empreendedorismo”, disse a primeira-dama, Ana Paula Cameli. Foto: Neto Lucena.

“A intenção desta visita é firmarmos uma parceria para garantir qualificações aos alunos voltada também para o empreendedorismo. Sabemos que o Sebrae tem essa força e nosso intuito é promover junto ao Sebrae formas de dar todo o suporte para integrar os alunos ao mercado de trabalho”, explicou a primeira-dama.

“O Governo do Estado e eu estamos com um olhar especial para as crianças autistas e com Síndrome de Down e queremos valorizá-los e incluí-los, realizando um trabalho em conjunto para formar também esses jovens”, completou Ana Paula Cameli.

“É nosso desejo promover um trabalho em conjunto com o Governo do Estado, por meio do gabinete da primeira-dama, com o olhar voltado para as crianças autistas, com Síndrome de Down”, Ressaltou, o diretor técnico do Sebrae, Lauro Santos. Foto: Neto Lucena.

O diretor técnico do Sebrae, Lauro Santos, destacou que a instituição disponibiliza toda sua estrutura e apoia essa iniciativa junto ao Governo do Estado, pois a  missão do Sebrae no Acre é promover o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e fomentar o empreendedorismo para fortalecer a economia preocupando-se com a questão social e a inclusão das minorias.

“É nosso desejo promover um trabalho em conjunto com o Governo do Estado, por meio do gabinete da primeira-dama, com o olhar voltado para as crianças autistas, com Síndrome de Down e certamente contaremos com a ajuda de parceiros para a realização deste projeto”, salientou Lauro Santos.

A pretensão da Escola de Gastronomia é incluir e qualificar profissionais em todas as áreas, promovendo feiras e palestras para motivar os alunos.

Para Izanelda Magalhães, assessora técnica da Escola de Gastronomia, a expectativa é grande para o início dos cursos. Uma novidade será a formação de jovens com Down, os chefinhos.

“Eles vão ter uma semana de aula, durante a qual irão aprender um pouco de tudo, a fazer o pão, a pizza, um macarrão, por exemplo, e assim a escola terá esse envolvimento com a inclusão das minorias, aqueles que ficam invisíveis para uma  parte da sociedade. A escola será uma grande formadora de profissionais para o setor de gastronomia e queremos fazer a inauguração com este cunho social”, afirmou Izanelda Magalhães.

Izanelda aproveitou a reunião e solicitou junto ao Senac a doação de livros de gastronomia para a escola, e a possibilidade de palestras com profissionais da área com o intuito de motivar os alunos na área de gastronomia.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /code/wp-includes/functions.php on line 5464