Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the updraftplus domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpforms-lite domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6114
Depasa reativa central de atendimento ao cliente – Noticias do Acre
Notice: Undefined index: noticiasdoacre-content in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Trying to get property 'src' of non-object in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Undefined index: noticiasdoacre-content in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Trying to get property 'ver' of non-object in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79
Atendimento ao cliente

Depasa reativa central de atendimento ao cliente

A central telefônica de atendimento já está disponível aos usuários do Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa). O número de telefone 0800717771 foi reativado esta semana depois de nova manutenção realizada no sistema.

Através do número a população pode esclarecer dúvidas, solicitar serviços, fazer sugestões ou reclamações. A ligação é gratuita para telefones fixos em todo Acre e funciona durante todos os dias da semana. De segunda a sexta-feira o horário de funcionamento é das 7h às 18h e nos sábados das 7h às 12h.

Pelo telefone, o usuário pode solicitar serviços, fazer sugestões, elogios, reclamações Foto Diego Gurgel/Secom

Todo cidadão que ligar solicitando um serviço vai receber um número de protocolo de atendimento. De posse desse número o cidadão vai poder fazer o acompanhamento em relação ao trâmite do seu pedido.

“O número é mais um canal para que nossos usuários possam chegar mais rápido ao Depasa, dentro do menor tempo possível, garantindo mais agilidade no atendimento às demandas da população”, disse o diretor presidente do Depasa, Zenil Chaves.

O serviço 0800 está ligado à Central de Apoio ao Usuário do Depasa que além de receber sugestões, críticas propositivas, denúncias e elogios, agiliza as respostas às demandas encaminhadas pela população.

 


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /code/wp-includes/functions.php on line 5464