Concluído o primeiro turno das eleições 2020, o governador Gladson Cameli iniciou o diálogo com os prefeitos eleitos e reeleitos do interior, a fim de contribuir com uma gestão mais participativa. O prefeito de Manoel Urbano, Tanizo Sá, foi recebido por Cameli na manhã desta terça-feira, 24, em seu gabinete, no Palácio Rio Branco. Sá foi reeleito com 3.082 votos (57,12% dos votos válidos).
O encontro teve como objetivo debater gestão pública, potencialidades do município e a importância das parcerias estabelecidas entre o governo estadual e as gestões municipais, para que a população seja beneficiada de forma mais eficaz.
O governador lembrou que Estado e municípios, independente de sigla partidária, precisam estar alinhados e ter o bem-estar da população como prioridade. “O governo do Acre é parceiro e sempre ajudará os municípios, pois entendo que é trabalhando juntos que fazemos o estado crescer e com isso melhoramos a vida das pessoas de forma mais eficiente”, observou o governador.
Para Tanizo Sá, a receptividade por parte do governador Gladson Cameli demonstra o fortalecimento entre os poderes: “Estou muito satisfeito com o compromisso do chefe do Poder Executivo em manter as parcerias em prol da população. Nosso município, que já foi considerando um dos piores do país, hoje vem se destacando, graças ao trabalho e compromisso assumidos desde o início da nossa gestão”.