O governo do Acre, por meio do Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa), está realizando, de 22 a 30 deste mês, uma nova etapa do treinamento para colaboradores que operam o sistema comercial do Depasa no interior do estado.
A primeira fase do curso foi realizada em Rio Branco, para servidores que atuam nos setores de atendimento e comercial, na sede estadual do Depasa e Central de Atendimento da OCA.
O conteúdo traz uma explanação geral sobre o sistema, métodos de acesso e backup, abordando temas relativos a itens de segurança, configurações de usuário, simulador de consumo, módulo de atendimento ao cliente, criação e atendimento de ordens de serviço, parcelamento de faturas em aberto e agência virtual.
Para o servidor do núcleo de Feijó, Herlandes Melo, “o treinamento foi importantíssimo, para poder unificar o trabalho e dar mais celeridade e eficiência aos atendimentos”.
A iniciativa integra o conjunto de ações da gestão Gladson Cameli como forma de atender melhor o cidadão e valorizar os servidores. “A ideia da qualificação é que os servidores tenham mais familiaridade com o novo sistema, otimizando o seu uso, o que gera mais qualidade no atendimento aos usuários, de forma mais organizada e eficiente”, explicou o chefe do Departamento Comercial e de Faturamento do Departamento, Janderson Pontes.
Nesta quarta-feira, 28, o treinamento é realizado em Tarauacá, também para servidores de Feijó, e na sexta, 30, o trabalho será concluído com a formação para servidores da região do Juruá.
Programação do treinamento no interior
22 de abril – Plácido de Castro e Acrelândia (para servidores de Plácido e Acrelândia)
23 de abril – Porto Acre
26 de abril – Manoel Urbano
28 de abril – Tarauacá (também para servidores de Feijó)
30 de abril – Cruzeiro do Sul (para servidores de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo)