Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the updraftplus domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpforms-lite domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6114
Fundhacre adota busca ativa por meio dos serviços de ouvidoria – Noticias do Acre
Notice: Undefined index: noticiasdoacre-content in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Trying to get property 'src' of non-object in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Undefined index: noticiasdoacre-content in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Trying to get property 'ver' of non-object in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79
aproximação

Fundhacre adota busca ativa por meio dos serviços de ouvidoria

A Fundação Hospital do Acre (Fundhacre), por meio dos serviços do Departamento de Ouvidoria, vem desenvolvendo uma busca ativa nas enfermarias e demais setores da unidade. Esta iniciativa tem o objetivo de aproximar a Fundação de seus usuários, a partir da escuta. Pensando nisso, a unidade hospitalar passa a contar com o atendimento via whatsapp.

Socorro Lima em contato com paciente na área de nefrologia. Foto: Hellen Lirtêz/Fundhacre

“Este método faz parte de uma iniciativa da presidência, com o intuito de diminuir a distância entre a unidade e os usuários. Nos próximos dias será anunciado o número pelo qual a população poderá entrar em contato com a ouvidoria e tirar suas dúvidas”, ressalta a chefe da Ouvidoria, Socorro Lima.

Chefe da ouvidoria realizando visita itinerante no Departamento de Nefrologia. Foto: Hellen Lirtêz/Fundhacre

Atualmente, a Ouvidoria cumpre uma agenda externa de visitas semanais para verificar as demandas de todos os setores. De acordo com Socorro Lima, esse é um cuidado da atual gestão da Fundhacre e do governo do Acre em fazer com que os serviços cheguem a todos.

“Quando nós saímos para ouvir o usuário a instituição ganha um novo visual, pois a pessoa sabe onde buscar soluções e sabe como nos comunicar também. Quando ouvimos o usuário, tornamos possível a construção de ações mais estratégicas para melhorar ainda mais os atendimentos”, destaca Socorro Lima.

Socorro Lima realizando visita itinerante. Foto: Cedida

O Departamento de Ouvidoria já atendeu cerca de 400 usuários na unidade, sendo público interno e externo, por meio da busca ativa. “Ficamos atentos a tudo, para que ninguém fique desassistido. Atualmente contamos com uma caixa de perguntas. Até o momento a pesquisa foi feita com duzentas pessoas e já tem um total de cinquenta elogios”, encerrou.

Para Maria de Lourdes, 65, que é paciente do Departamento de Nefrologia, esse cuidado fez com que ela se apegasse aos profissionais e tivesse ainda mais satisfação de realizar seu tratamento: “Aqui sou bem tratada, recebo toda a atenção que preciso”, destaca.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /code/wp-includes/functions.php on line 5464