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Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpforms-lite domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio noticiasdoacre foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6121
Ouvidoria da Fundhacre otimiza serviço de atendimento – Noticias do Acre
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plataforma integrada

Ouvidoria da Fundhacre otimiza serviço de atendimento

A ouvidoria é uma peça fundamental no serviço público, pois contribui para a melhoria dos serviços das instituições. No Brasil, o sistema de ouvidorias foi criado a partir da lei federal 13.460, de 2017.

Por isso, a Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre), atendendo à legislação, solicitou, esta semana, apoio da representação da Controladoria-Geral da União (CGU) no Acre, que auxilia os órgãos na utilização de uma plataforma integrada específica para receber as demandas dos cidadãos e registrar o fluxo do serviço, a FALA.BR.

A ouvidoria é uma peça fundamental em uma unidade de saúde. Foto: Danna Anute

“O representante da CGU veio capacitar os trabalhadores da Ouvidoria e contribuir com a dinâmica dos serviços na Fundhacre, através da plataforma digital. Esse canal é um instrumento de participação da população e promove a qualidade da comunicação entre instituição e sociedade”, afirma Socorro Lima, ouvidora da Fundhacre.

A Ouvidoria da Fundhacre visa promover uma comunicação mais direta entre pacientes e profissionais de saúde. Foto: Danna Anute

“A CGU tem uma interação com os órgãos, na medida que auxilia na melhora da administração pública, por meio de possibilidades tecnológicas, como o FALA.BR. Esse sistema registra todas as informações de que o usuário necessita, bem como sugestões, solicitações e demais observações”, explicou o representante da CGU, Nilberto Mendes.

A CGU tem uma interação com os outros órgãos públicos. Foto: Danna Anute

As ações desenvolvidas pela Ouvidoria da Fundhacre estabelecem uma relação mais próxima entre pacientes e os profissionais de saúde, o que otimiza o trabalho realizado mediante solicitações, questionamentos, dúvidas, reclamações, elogios e esclarecimentos a respeito dos serviços prestados e protocolos de atendimento.


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