Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the updraftplus domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpforms-lite domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6114
Saneacre disponibiliza 0800 a usuários do interior – Noticias do Acre
Notice: Undefined index: noticiasdoacre-content in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Trying to get property 'src' of non-object in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Undefined index: noticiasdoacre-content in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Trying to get property 'ver' of non-object in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79
gratuito

Saneacre disponibiliza 0800 a usuários do interior

A Central Telefônica de Atendimento 0800 254 3003 já está disponível a todos os usuários do Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre (Saneacre), moradores do interior do estado.

Por meio da central, é possível esclarecer dúvidas, solicitar serviços, fazer sugestões ou reclamações. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e as ligações são gratuitas.

Por meio da central 0800, é possível esclarecer dúvidas, solicitar serviços, fazer sugestões ou reclamações. Foto: Assessoria Saneacre

O serviço 0800 está ligado à Central de Apoio ao Usuário do Saneacre, que além de receber sugestões, críticas propositivas, denúncias e elogios, agiliza as respostas às demandas encaminhadas pela população.

Ao fazer a sua solicitação, o usuário deve informar o número do CPF e da matrícula no Saneacre. Ao ser atendido receberá um número de protocolo de atendimento. De posse do número, poderá acompanhar o trâmite do seu pedido.

“Com a solicitação via central de atendimento temos a condição de atender mais rápido e melhor.  No momento em que registramos a solicitação, a ordem de serviço é imediatamente aberta e já iniciamos os procedimentos para solucionar o problema”, explica Janderson de Assis, chefe do Departamento Comercial e de Faturamento do Saneacre.

Canais alternativos

Além da central 0800, o Saneacre mantém canais alternativos de comunicação com o usuário. Por meio das redes sociais no Instagram e no Facebook são divulgadas ações, obras em andamento, comunicados sobre o sistema de abastecimento de água.

Os canais também estão disponíveis para receber informações sobre rompimentos de adutoras, esgotos obstruídos e atender solicitações de ações emergenciais para o combate a vazamentos na rede de distribuição de água, além de informações sobre desperdício de água tratada nas residências.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /code/wp-includes/functions.php on line 5464