Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the updraftplus domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpforms-lite domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6114
Ouvidoria da Fundhacre atendeu mais de 4 mil usuários no primeiro semestre – Noticias do Acre
Notice: Undefined index: noticiasdoacre-content in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Trying to get property 'src' of non-object in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Undefined index: noticiasdoacre-content in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Trying to get property 'ver' of non-object in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79
balanço

Ouvidoria da Fundhacre atendeu mais de 4 mil usuários no primeiro semestre

Para apresentar resolutividade diante das dúvidas e questionamentos dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), a Ouvidoria da Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre) vem atendendo presencialmente e de forma virtual a população do estado. No primeiro semestre do ano, foram realizados mais de quatro mil atendimentos, entre solicitações, reclamações, denúncias, elogios e sugestões.

Ouvidoria da Fundhacre atendeu mais de 4 mil usuários no primeiro semestre do ano. Foto: Gleison Luz/Asscom Fundhacre

“Nosso serviço atende pessoas de todos os municípios, recebemos e encaminhamos sugestões, reclamações e denúncias, além de atuar na mediação de conflitos entre os cidadãos e a instituição e prestar os devidos esclarecimentos à sociedade”, explica a chefe da Ouvidoria, Socorro Lima.

Atualmente a Ouvidoria da Fundhacre conta com um atendente e uma coordenadora, que transitam dentro do hospital, verificando as demandas dos pacientes.

O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 7 às 17h, na recepção principal do hospital. Foto: Gleison Luz/Asscom Fundhacre

O serviço de Ouvidoria foi implantado no ano de 2021, e atendimento é realizado de segunda a sexta, das 7 às 17h, na recepção principal do hospital, por meio do whatsapp institucional (68 9 9923-5415) e da ferramenta digital Fala.BR, site que atende em nível nacional.

“Ainda existem pessoas sensíveis às situações das pessoas, e com vocês não é diferente, só tenho agradecer pelo andamento desse exame, que já vinha aguardando há tanto tempo, hoje eu tenho certeza que fui no lugar certo e na hora certa”, afirmou  o usuário Raimundo Nonato Rodrigues da Silva.

O Fala.BR é uma iniciativa da Controladoria-Geral da União (CGU) no Acre e auxilia os órgãos na utilização de uma plataforma integrada específica para receber as demandas dos cidadãos e registrar o fluxo do serviço.

Fala.BR auxilia os órgãos na utilização de uma plataforma integrada específica para receber as demandas dos cidadãos. Foto: Ilustrativa

“A Fundação tem sido motivo de orgulho para a CGU, pela organização e cuidados com usuário. Toda bem organizada conforme consta no sistema”, destaca Socorro.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /code/wp-includes/functions.php on line 5464