A Expoacre Juruá prometeu e está entregando muito entretenimento, com eventos para todos os gostos. Neste domingo, 3, a Equipe Motocross de Cruzeiro do Sul proporcionou uma tarde de muita adrenalina e emoções, por meio de corridas de Motocross.
O evento contou com o apoio integral do governo do Estado e atraiu competidores de Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves, Feijó, Rio Branco, Rondônia e do Peru. Ao todo, 22 atletas disputaram nas categorias 230 pro, 230 B e 450 cilindradas.
Riderson Rocha, atual campeão estadual e vice-campeão brasileiro, participou da competição. “A gente veio com o objetivo de trazer um bom espetáculo para o público. Esse é um esporte contagiante e que leva a adrenalina a mil”, disse o competidor com mais de 30 anos de experiência.
Quem também abrilhantou a competição foi o jovem peruano Nicolas Rivera. Ele foi um destaque no evento. “Sonho em me desenvolver mais nesse esporte, em ser um grande piloto e obter muitos títulos”, relatou.
“Nós sempre tentamos organizar o melhor evento possível. O governo do Estado foi um parceiro nosso e hoje nós temos essa pista ótima. Nosso esporte é o segundo que mais chama a atenção do público e nós precisamos desses incentivos para que a gente se fortaleça”, disse José Aldir Barbary Pedrosa, o neném.