O governo do Acre deu início aos trâmites para aplicação do recurso destinado pela ex-senadora e atual vice-governadora Mailza Assis, no valor de R$ 2,5 milhões, a ser aplicado na obra de revitalização do antigo prédio da Companhia de Armazéns Gerais e Entrepostos do Acre (Cageacre), localizado no bairro Bosque, em Rio Branco.
“Ficamos muito contentes com a emenda destinada pela nossa ex-senadora e atual vice-governadora. O Estado já deu início ao processo e logo vai ser iniciada a revitalização da unidade 1 da Cageacre, que após a reforma será a sede da companhia”, explica o presidente do órgão, Pádua Vasconcelos.
“Sem dúvida umas das minhas maiores alegrias como vice-governadora do Estado é ver meu trabalho no Senado gerando bons frutos para a nossa gestão. Sei o quanto essa reforma era importante e portanto o quanto melhora a prestação do serviço ofertado pela Cageacre”, destacou a vice-governadora, Mailza Assis.
Para o dia 18 de janeiro está prevista a abertura do processo licitatório da obra, conforme divulgado no Diário Oficial do Estado pela Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop). O gestor relata que está sendo articulada a aplicação de mais alguns recursos para a conclusão da obra, que é de suma importância para a melhoria dos serviços ofertados.
A Cageacre oferece diversos serviços, como limpeza, secagem e armazenamento dos grãos para os produtores em todo o estado do Acre.