O uso consciente da água, principalmente neste momento de estiagem, exige atenção especial de instituições e da sociedade.
No intuito de fortalecer essa parceria, o Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) disponibiliza dois novos canais de comunicação.
O serviço de ligação gratuita por meio do 0800 721 1314 e mensagens feitas pelo aplicativo Whatsapp para o número 99238-0101 estão disponíveis aos consumidores.
“Com esses mecanismos, aprimoraremos o atendimento ao cidadão, proporcionando alternativas de comunicação para encaminhar ou solucionar alguma demanda”, relata o diretor-técnico do Depasa, Anderson Mariano.
Consulta a valores de faturas, ordens de serviços, relato de falta de água e denúncias contra desperdício podem ser feitas no horário comercial.
“Entre 7 e 18 horas, o consumidor pode solicitar alguma orientação ou serviço, porém, qualquer denúncia fora desse horário pode ser registrada pelo contato do Whatsapp ou pela nossa página do Facebook. No período seguinte, retornaremos com essa demanda”, informa o gestor.
Mariano ressalta que, para outros esclarecimentos, os consumidores podem se dirigir à sede do Depasa, que fica na Rua Franco Ribeiro, 77, Centro, atrás do Colégio Barão do Rio Branco (CEBRB), ou na Organização de Centrais de Atendimento (OCA), Praça Vermelha.