Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the updraftplus domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpforms-lite domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6114
Depasa lança programa para melhorar atendimento ao cliente – Noticias do Acre
Notice: Undefined index: noticiasdoacre-content in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Trying to get property 'src' of non-object in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Undefined index: noticiasdoacre-content in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Trying to get property 'ver' of non-object in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Depasa lança programa para melhorar atendimento ao cliente

O Programa foi lançado durante uma coletiva para imprensa e servidores (Foto: Angela Peres/Secom)
Programa foi lançado durante coletiva para imprensa e servidores (Foto: Angela Peres/Secom)

O Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) lançou nesta segunda-feira, 20, o Programa de Atenção ao Consumidor, que visa modernizar a arrecadação comercial e oferecer mais comodidade e facilidade ao usuário.

As principais medidas do programa são: emissão de débitos pela internet, pagamentos de faturas por débito automático, correção e unificação da estrutura tarifária, atualização cadastral e parcelamento de débitos em até 20 vezes com descontos de juros e multas, além do serviço de 0800.

“Com isso, vamos facilitar a vida do nosso cliente e melhorar a arrecadação da empresa para podermos oferecer um serviço de mais qualidade. Queremos até 2018 transformar o Depasa numa empresa sustentável”, disse Edvaldo Magalhães, diretor-presidente do Depasa.

Facilidades

Os clientes que desejarem emitir sua fatura e consultar débitos já podem acessar o site www.depasa.ac.gov.br, usando o número da matrícula da unidade consumidora. Para informações e solicitações de serviços, já está funcionando o telefone 0800, com o número provisório 3028-8080.

Clientes do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal podem usar o débito automático para pagamento das contas. O programa convida ainda os clientes a fazer a atualização cadastral.

“Para os usuários de Rio Branco e Xapuri, a atualização ocorre na OCA e nos demais municípios nos escritórios do Depasa. Assim, vamos manter uma relação mais próxima da empresa com seus clientes”, avalia Magalhães.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /code/wp-includes/functions.php on line 5464