Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the updraftplus domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpforms-lite domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6114
Dois lados da ponte do anel viário de Brasileia-Epitaciolândia se encontram e última aduela é concretada – Noticias do Acre
Notice: Undefined index: noticiasdoacre-content in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Trying to get property 'src' of non-object in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Undefined index: noticiasdoacre-content in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Trying to get property 'ver' of non-object in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79
fase final

Dois lados da ponte do anel viário de Brasileia-Epitaciolândia se encontram e última aduela é concretada

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre) e do Consórcio Cidade/CZS/Meta, em parceria com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) concretou, nesta segunda-feira, 13, a aduela de fechamento central, que liga os dois lados da estrutura da ponte do Anel Viário de Brasileia-Epitaciolandia. A obra está em fase final.

Na execução, tem sido empregada a técnica construtiva de balanços sucessivos. Foto: Ascom Deracre

Na execução, tem sido empregada a técnica construtiva de balanços sucessivos, em que a obra se inicia a partir dos apoios centrais para as extremidades. O engenheiro da Construtora Cidade, Kaliton Barbosa, destacou que a aduela complementa os dois metros que faltavam para ligação.

“Estamos com os trabalhadores do consórcio atuando na concretagem das alas de encabeçamento da ponte, trabalhando na instalação das estruturas pré-moldadas das calçadas, defensas e guarda-rodas”, destacou.

Com investimento de R$ 60,4 milhões provenientes do Dnit, o anel viário terá extensão de 10,3km, contemplando uma nova ponte de 251,5m de comprimento e 15,95m de largura, contando com duas faixas de rolamento para veículos, além de acostamento e passarelas em ambos os lados.

Além de melhorar o tráfego na região, a obra beneficiará mais de 50 mil habitantes e movimentará a economia na região, com geração de trabalho e renda. O Deracre segue presente com obras em todo o estado, no intuito de garantir mais mobilidade para a população.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /code/wp-includes/functions.php on line 5464