O Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre (Saneacre) iniciou nesta segunda-feira, 24, a atualização cadastral dos usuários de Cruzeiro do Sul. A medida tem como objetivo melhorar a qualidade do banco de dados e tornar a comunicação com o cliente mais ágil.
A atualização cadastral é feita em domicílio. As equipes coletam os dados conforme a rota disponibilizada pelo sistema. Para efetuar o cadastro, o usuário deve informar número de registro geral do documento de identidade e CPF.
“As equipes já estão nas ruas. Pedimos aos moradores que atendam bem o servidor, com informações corretas, para que as pessoas paguem o valor justo pelo que consomem”, enfatizou o diretor Administrativo Financeiro do Saneacre, Jader Maia.
Essa é a primeira atualização cadastral no município em mais de vinte anos. A última foi realizada no ano 2000, e apenas em uma parte da cidade. Atualmente, no banco de dados do Saneacre há 11 mil clientes cadastrados. Com as obras de ampliação de rede e novas ligações executadas nos últimos três anos, já são em torno de 17 mil usuários atendidos.
Durante a ação que se iniciou, e que se estenderá até março de 2023, serão atualizados os dados das pessoas já cadastradas e inseridas informações dos novos usuários. Com os dados regularmente atualizados no sistema é possível emitir a conta em nome do titular e identificar problemas como troca de titularidade não efetivada, ou discrepâncias no valor da fatura.
Atendimento ao cliente
E para maior comodidade dos seus usuários, o Saneacre mantém a Central Telefônica de Atendimento. Por meio do telefone 0800 2543003 é possível obter informações, esclarecer dúvidas, agendar atendimento, fazer sugestões, elogios ou reclamações. A ligação é gratuita e o serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.