O governo do Estado, por meio das Secretarias de Estado de Gestão Administrativa (SGA) e da Polícia Civil (SEPC), divulgou, nesta terça-feira, 2, os resultados finais das inscrições deferidas, atendimento especial, candidatos com deficiência e convocação para realização das provas objetiva, discursiva e de títulos do concurso público para provimento de vagas para os cargos de agente de polícia, auxiliar de necropsia, delegado e escrivão de polícia da instituição.
Os resultados finais dos candidatos que tiveram o pedido de atendimento especial deferido e que se declararam com deficiência estão disponíveis no Edital nº 008 e no Edital nº 009, ambos publicados no Diário Oficial do Acre desta terça-feira, 2.
Os candidatos devem acessar o site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), www.ibade.org.br, para verificar os locais e horários das provas objetiva e discursiva que serão realizadas no próximo domingo, 7 de maio.
A prova de títulos também será realizada no dia 7 de maio, quando os candidatos deverão entregar cópias autenticadas de seus títulos, no seu local de prova, a partir das 16h10, em envelope lacrado.
É importante observar que, após a entrada e identificação na sala para fazer a prova discursiva, o candidato não poderá sair para apanhar título, bem como após a saída definitiva não será permitido o retorno para a entrega de título.
O certame oferece 176 vagas para o cargo de agente de Polícia Civil, 20 vagas para o cargo de auxiliar de necropsia, 18 vagas para o cargo de delegado de Polícia Civil e 36 vagas para o cargo de escrivão de Polícia Civil, totalizando 250 vagas.
Os candidatos que desejarem obter mais informações referentes a este concurso devem entrar em contato com o Ibade, por meio dos telefones (21) 3674-9190, no Rio de Janeiro ou (68) 3025-0735 em Rio Branco e também pelo endereço eletrônico atendimento@ibade.org.br.