As baixas no Atlético Acreano continuam. Na tarde de segunda-feira, 15, mais dois jogadores deixaram o time. O meia Marcílio e o atacante Stênio, também pediram rescisão contratual com o clube.
Os atletas, nem chegaram a treinar na reapresentação do elenco, no Estádio Adauto Frota, o Frotão. O diretor financeiro do Atlético, Geison Morais, confirmou a saída dos jogadores. “Eles não fazem mais parte da equipe, mas não sabemos, o que motivou a saída”, disse Geison.
Nas últimas duas semanas 6 jogadores pediram para deixar o Atlético Acreano, que disputa o Campeonato Brasileiro da série “C”.
Na relação consta os gêmeos Joel e Ismael, o atacante Falque, o goleiro Luiz Miller e agora o meia Marcílio e o centroavante Stênio. Antes o meia Doka Madureira, alegou problemas pessoais e, também deixou a equipe.
Na tarde desta terça-feira, 16, o Atlético Acreano treinou no Estádio Arena da Floresta. A equipe está na lanterna da competição com apenas 8 pontos. No próximo sábado, 20, o time acreano enfrenta o São José-RS.
A partida, será às 14 horas (horário local) do próximo sábado,20, em Porto Acre, Rio Grande do Sul.