O governador Gladson Cameli recebeu, nesta segunda-feira, 9, no Palácio Rio Branco, o procurador-geral do Ministério Público do Acre (MPAC), Danilo Lovisaro, e o secretário-geral da Procuradoria-Geral de Justiça do órgão, o promotor Glaucio Ney Shiron Oshiro.
Entre os temas abordados no encontro, esteve a união das instituições para garantir a ordem social da nação brasileira.
Devido à ação enérgica da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), que cumpriu, de imediato, a ordem do Supremo Tribunal Federal (STF) para desocupação do acampamento para prática de atos antidemocráticos, próximo ao 4º Batalhão de Infantaria de Selva, em Rio Branco, Cameli recebeu elogios do procurador-geral, que destacou o cumprimento da lei como fundamental para a segurança dos cidadãos acreanos.
Reafirmando seu compromisso com a democracia, o governador Gladson Cameli agradeceu o apoio permanente do MPAC em todas as questões de interesse social, em que o governo do Estado tem necessidade de atuar de maneira mais resoluta.
“Somos sempre gratos a todos que se unem em favor do fortalecimento das instituições e do Estado Democrático de Direito. Somos um governo que trabalha por uma sociedade diversa, plural, e precisamos seguir firmes ao lado de todos os poderes para garantir a ordem e o progresso do nosso país”, disse o governante.