Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the updraftplus domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpforms-lite domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6114
OCA entrega relatório final de implantação da Política de Atendimento no Detran em Rio Branco – Noticias do Acre
Notice: Undefined index: noticiasdoacre-content in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Trying to get property 'src' of non-object in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Undefined index: noticiasdoacre-content in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Trying to get property 'ver' of non-object in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79
qualidade

OCA entrega relatório final de implantação da Política de Atendimento no Detran em Rio Branco

Por Camila Gomes

Na última quinta-feira, 15, a Organização em Centros de Atendimento (OCA), realizou a entrega do relatório final de implantação da Política de Atendimento realizada com os servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Do dia 7 a 10 de novembro, a Organização promoveu uma capacitação aos profissionais do Detran sobre a Política de Atendimento ao Cidadão, ofertando cursos sobre Ética no Serviço Público, Gestão da Qualidade, Posturas e Comportamentos no Ambiente de Trabalho e como utilizar uma linguagem simples para com o cidadão.

A Política de Atendimento ao Cidadão foi estabelecida no Acre por meio do Decreto n° 3.357, em 2008. Foto: Camila Gomes/ OCA

A presidente do Detran, Taynara Martins, comenta que a política de atendimento implantada pela OCA é uma referência não só para o Acre, mas até para outros estados brasileiros. “A OCA é um lugar onde o cidadão tem acesso a diversos serviços sem precisar se deslocar e perder tempo. O Detran tem buscado melhorar o atendimento em suas unidades, se espelhando nas experiências exitosas da organização”, diz.

A OCA vem promovendo capacitações ao longo deste ano que estão gerando resultados positivos, de acordo com os responsáveis por cada órgão, isso porque a organização busca constantemente melhorar a qualidade de atendimento ao público.

“É importante a parceria para implantação da política de atendimento em outros órgãos da administração estadual. O Detran tem aperfeiçoado sua política de atendimento em busca da qualidade na prestação dos seus serviços, e ficamos felizes de poder colaborar nesse processo. Nos próximos meses teremos um módulo de monitoramento e aperfeiçoamento com os servidores, para garantir que esses conhecimentos sejam constantemente aplicados no atendimento ao cidadão”, afirma a diretora da OCA, Fran Britto.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /code/wp-includes/functions.php on line 5464