Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the updraftplus domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpforms-lite domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6114
OCA implanta Política de Atendimento ao Cidadão no Detran e no Cecon – Noticias do Acre
Notice: Undefined index: noticiasdoacre-content in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Trying to get property 'src' of non-object in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Undefined index: noticiasdoacre-content in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Trying to get property 'ver' of non-object in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79
humanização

OCA implanta Política de Atendimento ao Cidadão no Detran e no Cecon

Por Camila Gomes

Com o objetivo de melhorar o atendimento prestado ao cidadão acreano, mais dois órgãos receberam capacitação sobre a Política de Atendimento ao Cidadão. De 7 a 10 deste mês, os servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e do Centro de Controle Oncológico do Acre (Cecon) tiveram cursos sobre Ética no Serviço Público, Gestão da Qualidade, Posturas e Comportamentos no Ambiente de Trabalho e Como utilizar uma linguagem simples para com o cidadão.

A capacitação, promovida pela Organização em Centros de Atendimento do Acre (OCA), focou na melhoria dos atendimentos em saúde ao público, tornando-o mais eficiente e humanizado.

“Ficamos felizes de ter mais dois parceiros que trabalharão em conformidade com a política de atendimento estadual, que estabelece critérios de qualidade e eficiência no trabalho de atendimento ao cidadão. Isso é um ganho muito grande para a nossa sociedade, que poderá contar com os órgãos atuando com qualidade e respeito ao cidadão, elevando o nível do serviço público no Acre”, afirma a diretora da OCA, Fran Britto.

Durante toda a semana, servidores do Detran e Cecon estiveram presentes na capacitação realizada no auditório da OCA Rio Branco. Foto: Camila Gomes/ OCA

De acordo com o chefe de Departamento da Política de Atendimento da OCA (Depoa), Anderson Cogo, a Política de Atendimento não é exclusiva à OCA e suas centrais, ela está disponível para todo o atendimento das instituições públicas vinculadas ao Estado do Acre.

“É de fundamental importância essas parcerias para que possamos, em conjunto, implementar boas práticas de gestão de atendimento. A capacitação é mais um módulo importante das rotinas de implantação, que também abrange visitas técnicas, diagnóstico, reuniões de planejamento e monitoramento”, diz.

Política de Atendimento ao Cidadão

A Política de Atendimento ao Cidadão foi estabelecida no Acre por meio do Decreto n° 3.357, em 2008. A implantação nos setores públicos é de responsabilidade da Organização em Centros de Atendimento (OCA). A medida garante a excelência nos serviços prestados pela administração pública do Estado.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /code/wp-includes/functions.php on line 5464