Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the updraftplus domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpforms-lite domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6114
OCA planeja implantação de política de atendimento para Fundhacre – Noticias do Acre
Notice: Undefined index: noticiasdoacre-content in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Trying to get property 'src' of non-object in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Undefined index: noticiasdoacre-content in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Trying to get property 'ver' of non-object in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79
modelo

OCA planeja implantação de política de atendimento para Fundhacre

A equipe de implantação da Política de Atendimento ao Cidadão da OCA esteve reunida na manhã desta terça-feira, 27, com o presidente da Fundação Hospital do Acre (Fundhacre), João Paulo Silva. O encontro, realizado na OCA Rio Branco, foi solicitado por Silva e teve como objetivo discutir a implementação da Política de Excelência de Atendimento ao Cidadão e o melhoramento dos processos e fluxos em setores da Fundação.

Na reunião foi discutida a implantação e monitoramento da política de atendimento em setores da Fundhacre. Foto: Assessoria Seplag

A Política de Atendimento ao Cidadão, elaborada de acordo com as diretrizes do decreto estadual 3.357 de 20 de agosto de 2008, estabelece parâmetros para que todos os órgãos públicos possam se pautar no bom relacionamento com os cidadãos, incentivando o uso de novas soluções no atendimento.

Para realizar as melhorias, será produzido um diagnóstico pela equipe da OCA, apresentando as propostas de melhoria de fluxos e procedimentos, com base na especificidade de atendimentos em saúde, tendo em vista as necessidades apresentadas pelos gestores da instituição.

“Dada a emergencialidade colocada pelo gestor, já iniciamos o planejamento para a equipe fazer o primeiro diagnóstico nas próximas semanas”, explica Anderson Cogo, chefe do Departamento de Política de Atendimento da OCA.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /code/wp-includes/functions.php on line 5464