Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the updraftplus domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpforms-lite domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6114
OCA realiza semana de capacitação sobre política de atendimento para atendentes da instituição – Noticias do Acre
Notice: Undefined index: noticiasdoacre-content in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Trying to get property 'src' of non-object in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Undefined index: noticiasdoacre-content in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Trying to get property 'ver' of non-object in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79
Aprimoramento

OCA realiza semana de capacitação sobre política de atendimento para atendentes da instituição

A Organização em Centros de Atendimento (OCA) iniciou um ciclo intensivo de treinamento para os agentes da instituição. Sob a coordenação da diretora Fran Brito e da equipe técnica, a iniciativa visa aprofundar o entendimento dos valores institucionais, além de abordar temas como política de atendimento, linguagem simplificada, posturas e comportamento. O treinamento, que teve início na segunda-feira, 6, deve se estender até o próximo dia 21.

Agentes da unidade de Rio Branco recebem capacitação técnica. Foto: Ascom/OCA

Fran Brito destaca a importância dessas atividades para manter um padrão de qualidade no atendimento ao cidadão. “O conhecimento adquirido nesses momentos de treinamento e capacitação agrega muito valor ao nosso serviço. Acredito que essa é a chave para uma transformação pessoal e profissional, e nossa gestão valoriza muito isso. Um servidor com alto nível de treinamento é a garantia para que o cidadão tenha a melhor experiência em seu atendimento”, ressalta.

Capacitações são fundamentais para garantir o melhor atendimento possível aos cidadãos. Foto: Ascom/OCA

A ação proporciona aos agentes as ferramentas necessárias para lidar com diversas situações que podem surgir no exercício de suas funções. Para isso, são ofertadas atividades que abrangem desde a ética no atendimento até técnicas eficazes de comunicação. 

Preparo e qualificação da equipe é necessária para manter padrão de atendimento. Foto: Ascom/OCA

Daniele Lima, agente da OCA há dois anos na unidade Rio Branco, destaca a relevância do aprendizado contínuo: “Estamos aqui não só para desempenhar tarefas, mas para servir à comunidade, além de aprimorar nossas habilidades e oferecer um serviço ainda mais eficiente”.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /code/wp-includes/functions.php on line 5464