Gestores da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) realizaram uma visita institucional na Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) para conhecer as instalações do local e analisar as possíveis melhorias para a sede de Rio Branco. A obra será iniciada no próximo mês de setembro e a conclusão está estimada em um prazo de 4 a 6 meses.
“Durante a visita expomos nossas necessidades para que seja realizada a reforma do prédio da Sefaz e seu anexo, essa obra será fruto de uma parceria entre a Sefaz e a Seinfra, que faz parte de um projeto do governo do Estado. Nosso objetivo é proporcionar aos nossos servidores melhores condições de trabalho com a reforma dos nossos espaços para garantir um local mais salubre”, destacou o gestor da Sefaz, Rômulo Grandidier.
O gestor da Sefaz solicitou à Seinfra que cuidasse dos contratos previstos para a reforma do local, o que foi aceito de imediato pelo secretário de Infraestrutura, Cirleudo Alencar. Serão realizados vários reparos para a melhoria do local de trabalho dos servidores e atendimento a população.
“É um prédio importante para a gestão pública do governo e o governador Gladson Cameli tem como meta a restauração dos espaços públicos para que tenhamos uma melhor funcionalidade e efetividade no serviço público, por isso será realizada uma intervenção na Sefaz”, ressaltou Cirleudo Alencar.
O investimento da obra gira em torno de R$ 7 milhões e a execução irá gerar cerca de 250 empregos diretos, o que vai proporcionar o aquecimento da economia local, movimentando a cadeia produtiva da construção civil e fazendo que os recursos circulem dentro do Estado.