Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the updraftplus domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpforms-lite domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6114
Procon cobra melhoria na prestação dos serviços da Eletroacre – Noticias do Acre
Notice: Undefined index: noticiasdoacre-content in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Trying to get property 'src' of non-object in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Undefined index: noticiasdoacre-content in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Trying to get property 'ver' of non-object in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Procon cobra melhoria na prestação dos serviços da Eletroacre

Em reunião, Eletroacre promete melhoria dos serviços prestados a população (Foto: Diego Gurgel/Secom)
Em reunião, Eletroacre promete melhoria dos serviços prestados à população (Foto: Diego Gurgel/Secom)

Há cinco anos seguidos a Eletroacre lidera a posição das empresas com mais reclamações no Estado. A Diretoria do Procon/AC convocou a instituição para uma reunião visando cobrar melhoria no atendimento e na prestação do serviço da empresa. O encontro foi realizado na manhã desta quinta-feira, 28, na sede do Procon.

Na reunião foram discutidas possíveis mudanças na melhoria do serviço com base em documentos produzidos pelo Procon contendo os principais problemas e reclamações dos consumidores.

O diretor do Procon, Diego Rodrigues, fez questão de ressaltar a importância na prestação de um serviço de qualidade e que as adequações da empresa deveriam ser imediatas, visto que se trata de um serviço essencial. “O Procon está otimista com as mudanças e a postura dos representantes da empresa em relação aos problemas abordados, e espera que as mudanças tragam melhorias no atendimento para os consumidores.”

O plano de ação que a empresa irá trabalhar prevê que problemas como interrupção do fornecimento de energia, suspensão indevida, faturamento incorreto, parcelamento de débito, religação fora do prazo e ligações novas serão demandas atendidas de imediato, pelo “hot line”, a linha direta que o Procon terá com a empresa. Casos mais complexos necessitarão de um prazo de 15 dias para averiguação.

As mudanças já começam a ser testadas pelo Procon e os consumidores a partir do dia 1 de junho e serão monitoradas. O consumidor que tiver dúvidas ou sugestões pode entrar em contato pelo 3223-7797 ou 151. Ou ainda pela página do Procon no Facebook: Procon/Ac. O atendimento do Procon funciona na OCA, Praça Rosa.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /code/wp-includes/functions.php on line 5464