Os consumidores que solicitam alguma demanda da Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/AC) na Central de Serviços Públicos (OCA), em Rio Branco, recebem neste mês de dezembro mais uma opção de atendimento.
Uma parceria entre o órgão e a Caixa Econômica Federal oferece condições especiais para clientes que têm dívidas em atraso com o banco, no período acima de 365 dias, por meio da campanha “Quita Fácil”.
“Neste intuito de facilitar a renegociação dos débitos, pactuamos esta colaboração com a Caixa para atender os seus clientes ou demais interessados no nosso guichê na OCA com a presença de técnicos da instituição financeira e da nossa diretoria no acompanhamento do processo, e tirar eventuais dúvidas dos consumidores”, destaca o diretor-geral do Procon/AC, Diego Rodrigues.
Com a oportunidade, Sebastião Reda foi à central de atendimento buscar informações para renegociar suas dívidas. “Uma ótima possibilidade para verificar nossos débitos e organizar as finanças para aproveitar os descontos”, disse.
Patrícia Gonçalves comenta que foi à OCA para resolver outra questão. Durante o bate-papo com uma amiga, porém, ficou sabendo do “Quita Fácil” e procurou o guichê do Procon/AC para regularizar as pendências dos cartões de crédito e também organizar sua condição cadastral.
“Fiquei muito satisfeita com o atendimento e principalmente com o bom desconto que recebi no valor dos débitos, e assim vou pagá-los e ficar com o o nome limpo”, relata.
A campanha de quitação de dívidas dos clientes da Caixa Econômica Federal estará disponível para os usuários da OCA até o dia 22 deste mês.