Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the updraftplus domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpforms-lite domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio noticiasdoacre foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6121
Procon notifica operadora de telefonia móvel para esclarecer má prestação de serviços – Noticias do Acre
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direitos do consumidor

Procon notifica operadora de telefonia móvel para esclarecer má prestação de serviços

Após receber inúmeras denúncias sobre a má prestação de serviços da operadora telefônica Vivo em Brasileia e Epitaciolândia, a Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) no Acre notificou a Operadora Vivo a prestar esclarecimentos sobre a prestação de seu serviço nesses municípios.

De acordo com o artigo 20 do Código de Defesa do Consumidor, o fornecedor de serviços é responsável pelos vícios de qualidade que tornem impróprios ao consumo ou diminuam seu valor.

“É importante que o consumidor que tenha problema semelhante formalize reclamação no Procon/Acre porque, além de ajudar no direcionamento da notificação, ele também tem direito ao abatimento proporcional na conta dos dias que fica sem utilizar o serviço”, destaca Francisca Brito, gestora do Procon.

Após a notificação, a empresa tem até cinco dias para enviar os esclarecimentos exigidos, sob pena de autuação no caso de descumprimento.


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