Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the updraftplus domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpforms-lite domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6114
Procon/AC solicita informações sobre apagões à Eletrobras – Noticias do Acre
Notice: Undefined index: noticiasdoacre-content in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Trying to get property 'src' of non-object in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Undefined index: noticiasdoacre-content in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Trying to get property 'ver' of non-object in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Procon/AC solicita informações sobre apagões à Eletrobras

O Procon/AC tem acompanhado de perto o problema dos apagões e vê com grande preocupação a questão. Entre os meses de julho e setembro, foram seis apagões que afetaram o estado.

Nesta terça-feira, 22, o órgão encaminhou oficio à Eletrobras Distribuição Acre solicitando informações substanciais sobre o motivo dos apagões, com o intuito de dar encaminhamento às devidas responsabilizações.

2013_Novembro_thumbnails_linhao_linha_eletrica_ft_arison_jardim-9 (1)
Órgão encaminhou oficio à Eletrobras solicitando informações sobre o motivo dos apagões (Foto: Arison Jardim)

As pessoas que tiveram prejuízos materiais, como produtos queimados, alimentos estragados ou de qualquer natureza que tenha ligação com as causas dos apagões podem responsabilizar a empresa pelos prejuízos.

A orientação é procurar primeiro a empresa para tentar resolver o problema, exigindo sempre o número de protocolo da reclamação. Caso contrário, podem formalizar reclamação no Procon ou diretamente no Juizado Especial Cível. Dependendo da situação, cabe indenização por eventual dano moral sofrido.

“O consumidor deve reclamar pelos seus direitos, não pode arcar com os prejuízos resultantes da má prestação de um serviço que é essencial a todos. O Procon está abrindo procedimento de fiscalização em face da Eletrobras e vai cobrar as explicações devidas, mas o consumidor que tiver qualquer prejuízo deve formalizar sua reclamação”, alerta o diretor do Procon, Diego Rodrigues.

 


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /code/wp-includes/functions.php on line 5464