Com um treino tático seguido de um minicoletivo, o elenco do Rio Branco fecha nesta quarta-feira, 13, a partir das 15h30, no José de Melo, a preparação para o confronto contra o Paysandu, do Pará.
A partida será disputada nesta quinta-feira, 14, na Arena da Floresta, a partir das 20h30, e decide uma vaga para as semifinais da Copa Verde.
Segundo o técnico João Carlos Cavalo, o Rio Branco precisa atuar em busca do gol desde o início, mas não pode esquecer a marcação forte. “Precisamos encontrar o equilíbrio durante a partida. Vamos trabalhar vários aspectos para tentar a conquista da vaga”, disse o treinador.
O meia Neném, com uma lesão muscular, é a dúvida do Rio Branco para o jogo decisivo. “Vou tentar treinar. Se não sentir dor, vou para o jogo”, comentou.
Arbitragem definida
Eduardo Thomaz de Aquino, de Goiás, será o árbitro de Rio Branco e Paysandu. Ele terá como auxiliares Cristhian Passos e Márcio Soares, também de Goiás.
Rede Pública
A Rede Pública – Difusora Acreana (1.400AM) e Aldeia – fará a transmissão da partida nesta quinta, na Arena da Floresta. A cobertura começa às 19h45, com a participação dos treinadores Artur Oliveira e Paulo Roberto Oliveira.