O Rio Branco venceu o Alto Acre, no estádio Arena da Floresta, com o placar de 3 a 0. Mas não foi o suficiente para que o Estrelão assumisse a liderança da competição. Ainda no primeiro tempo o atacante Adriano Louzada, sai do gramado sentindo forte dor no tornozelo, e foi substituído por Jefferson.
A equipe Rio Branco se aperreou em campo, e o “papagaio da fronteira” aproveitou o embaraço e criou oportunidades de finalização, mas o primeiro tempo terminou com o placar zerado.
Na volta do vestiário o Rio Branco encontrou o caminho para os gols e logo no início Willian Pacheco fez o primeiro gol alvirrubro e partiu para a comemoração. O Rio Branco se organizou em campo e o segundo gol saiu quando Willian numa noite inspirada encontrou Mateus Cruz, no lado esquerdo, dentro da defesa do Alto Acre e Cruz explodiu no fundo da rede.
O Alto Acre perdeu a essência do jogo, quando Bolão deu um tapa no rosto do atacante Tiago, e foi imediatamente expulso. A torcida alvirrubro ainda viu a rede balançar, quando no ultimo suspiro Geovane dentro da pequena área chutou pro fundo da rede, e assim ficou sacramentado o placar Rio Branco com três gols e Alto Acre zero.
Atlético Acreano segue na liderança após vitória apertada contra o Vasco da Gama
Na partida de fundo, o Galo Carijó teve que suar a camisa para vencer o Cruz de Malta que não deu trégua em campo, fazendo um jogo equilibrado. O Vasco da Gama abriu o placar com Daniego e em seguida o zagueiro do Atlético, Marquinhos numa cobrança de escanteio empatou no estádio Arena da floresta. Ley ampliou pro “manto celeste” num chute de fora da área fazendo um golaço.
A vantagem ficou ainda maior quando o atacante Gessé fez o terceiro gol a favor do Atlético Acreano. Mas o Vasco da Gama ainda apertou o placar com gol de Carnaúba. Final da partida Atlético Acreano, na liderança da tabela do campeonato Acreano fez três gols e Vasco da gama dois gols.