Os interessados em participar do procedimento de chamamento público, por meio de permissão onerosa, de um espaço público destinado para atividade comercial de lanches naturais podem enviar suas propostas para a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras Públicas (Seop) até o dia 30 deste mês.
O referente espaço fica localizado no Parque Tucumã, próximo à Usina de Arte, em Rio Branco e o valor mensal para ocupação está estipulado na quantia mínima de R$ 300, que será reajustado pelo IGP-M (Índice Geral de Preços – Mercado), da Fundação Getúlio Vargas (FGV).
“O novo permissionário terá que efetuar algumas adequações e reformas no espaço público, porém o valor investido pelo será abatido no valor do aluguel”, informa o titular da Seop, Átila Pinheiro.
Para melhorar as comodidades dos usuários do Parque Tucumã, o gestor ressalva que estão sendo executadas obras de construção de 2,4 quilômetros de pista exclusiva para caminhada, recuperação de sombreadores e da parte elétrica.
“Cerca de 90% dos serviços já foram concluídas, num investimento de R$ 1,4 milhão nas revitalizações dos trechos entre os bairros Tucumã e Rui Lino e na área que fica ao lado da BR-364 e interliga o conjuntos Universitário e Ipê. Com essas intervenções, toda a extensão do parque receberá um número maior de frequentadores”, informa Pinheiro.
O envelope contendo a documentação de habilitação e propostas com a descrição dos serviços e produtos ofertados no quiosque deve ser entregue nos horários da 7h30 às 12h30 e 14h30 às 17h30 na sede da Seop, que fica na Via Chico Mendes, 805, Segundo Distrito.
O edital completo também poderá ser retirado na instituição. Outras informações serão repassadas pelo telefone (68) 3212-6535