Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the updraftplus domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpforms-lite domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6114
Seplag fecha parceria com Estácio-Unimeta para projeto Qualidade de Vida do Servidor – Noticias do Acre
Notice: Undefined index: noticiasdoacre-content in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Trying to get property 'src' of non-object in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Undefined index: noticiasdoacre-content in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Trying to get property 'ver' of non-object in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79
piloto

Seplag fecha parceria com Estácio-Unimeta para projeto Qualidade de Vida do Servidor

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Acre (Seplag), por meio do Departamento de Humanização, firmou parceria com a Universidade Estácio-Unimeta, visando a implementação do projeto Qualidade de Vida do Servidor. A iniciativa faz parte de uma ação dentro do Planejamento Estratégico da Seplag, voltado para promover o bem-estar do servidor público.

Proposta da parceria é implementar o projeto Qualidade de Vida do Servidor. Foto: cedida

Entender a importância dos direitos dos servidores é fundamental para aplicá-los cotidianamente, afinal, se o ambiente não for colaborativo internamente, não será possível fornecer um atendimento de qualidade aos usuários.

E aplicar a humanização para o bem-estar do servidor público é fundamental em todas as circunstâncias, mas no cenário da pandemia é uma política pública essencial, pois, por trás dos serviços prestados está o servidor que, seja em home office ou no serviço presencial, não parou.

Os atendimentos que serão ofertados pela Estácio-Unimeta aos servidores públicos da Seplag, nesse primeiro momento, serão organizados por dia da semana e especialidade, como atendimento em psicologia, nutrição, fisioterapia, educação física e enfermagem.

“Vamos fazer um projeto-piloto dentro da Seplag, com atendimento de diversas áreas voltadas à saúde e bem-estar do servidor, e vamos ampliando para as demais secretarias. A ideia é implantar um núcleo de atendimento ao servidor”, explica Aldenice Pereira, chefe do Departamento de Humanização da Seplag.

Para que as instituições funcionem de forma eficiente, adotar a humanização no setor público é fundamental. Os servidores são os principais responsáveis pelo bom funcionamento da organização e pelo andamento das demandas dos cidadãos. Sendo assim, realizar ações voltadas à promoção da cidadania, integração, sensibilização e à motivação dos gestores, servidores e usuários, permite a humanização do setor e na consequente melhoria dos atendimentos.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /code/wp-includes/functions.php on line 5464