Em encontro realizado entre a nova diretoria do Desenvolvimento Regional Sustentável (DRS) do Banco do Brasil e Secretaria de Estado de Pequenos Negócios (SEPN) foram discutidas novas estratégias de investimentos e reafirmadas parcerias.
A reunião foi promovida na sede da SEPN e o objetivo, segundo o secretário, Henry Nogueira, foi buscar oportunidade de novos investimentos em atividades econômicas, para fomentar políticas integradas de geração de renda, mais especificamente na área de comercialização.
Para o assessor do DRS, Samy Nogueira de Melo, a parceria do BB com o governo do estado tem sido importante: “A estratégia do DRS é primar pela qualidade e resultados, reunindo valores como união, vontade e trabalho”. Ele explica que desenvolvimento regional sustentável é uma forma diferente de fazer negócios. “Podemos dizer que o DRS é uma estratégia negocial. Um jeito que o Banco do Brasil arranjou para impulsionar o desenvolvimento sustentável das regiões, apoiando atividades produtivas com ganhos para todos”.
Inclusão social
O secretário Henry Nogueira informa que, juntamente com sua equipe, irá apresentar, nos próximos dias, programação de atividades com perfis sociais econômicos nas áreas urbana e rural no sentido de impulsionar as ações de governo. “Assim buscaremos fortalecer a luta do governador Tião Viana pela inclusão social”, disse.