Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the updraftplus domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpforms-lite domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /code/wp-includes/functions.php on line 6114
Sistema de Gestão de Recursos Públicos é tema de capacitação – Noticias do Acre
Notice: Undefined index: noticiasdoacre-content in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Trying to get property 'src' of non-object in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Undefined index: noticiasdoacre-content in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Notice: Trying to get property 'ver' of non-object in /code/wp-content/themes/agenciaac-wp/inc/template-functions.php on line 79

Sistema de Gestão de Recursos Públicos é tema de capacitação

Servidores participam de capacitação do sistema de Gestão de Recursos Públicos (Foto: Annie Manuela Ribeiro)
Servidores participam de capacitação do sistema de Gestão de Recursos Públicos (Foto: Annie Manuela Ribeiro)

Servidores públicos que trabalham diretamente com a gestão de materiais e compras de todos os órgãos do governo do Estado estão participando da capacitação do novo sistema de Gestão de Recursos Públicos (GRP), durante toda esta segunda-feira, 20, na Secretaria Adjunta de Licitações (Selic).

O sistema GRP foi implantado no estado em 2009, instalado gradualmente pela gestão dos módulos de almoxarifado, patrimônio e compras. De 2009 a 2010, foram tratados o módulo de patrimônio, a gestão do almoxarifado em 2011 e 2012, e o módulo de compras em 2013.

A implantação do GRP foi intensificada em 2014, com a gestão do sistema em todas as secretarias, autarquias e diretorias, com aquisição de material permanente, processo de licitação e gestão do patrimônio.

De acordo com Vander Nicácio, coordenador do projeto, o GRP está integrado com o Sistema de Administração Orçamentária, Financeira e Contábil (Safira), além de todo processo licitatório, que desde maio de 2014 só é recebido na Secretaria Adjunta de Licitações se tiver cadastrado no sistema GRP.

A secretária de Estado de Gestão Administrativa, Sawana Carvalho, afirma que a implantação do sistema GRP garante mais transparências na gestão pública. “É importante que todas as secretarias se qualifiquem para que o sistema seja usado corretamente, garantindo mais eficiência na prestação de contas”, pontuou.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /code/wp-includes/functions.php on line 5464