Na manhã desta sexta-feira, 15, na Biblioteca Pública, ocorreu o segundo seminário promovido pela Comissão de Fomento à Instalação de Estabelecimentos Comerciais e de Serviços na Cidade do Povo (Cofiecs), com o objetivo de divulgar e elucidar as dúvidas referentes à venda dos lotes comerciais na Cidade do Povo.
Para este edital, que deve ser divulgado na próxima semana, estão disponíveis terrenos acima de 250 metros quadrados, destinado a grandes empreendimentos comerciais, como supermercados e postos de gasolina.
O empresário Osvaldo Dias, do ramo automobilístico, participou do seminário e confessou que tem interesse em abrir um negocio na região. “Eu tenho todo interesse em abrir uma filial da minha empresa na Cidade do Povo. Será um bom investimento, pois o terreno já tem toda infraestrutura oferecida pelo Estado”, disse.
Durante o seminário, foi proposto pelos participantes e acatado pela Cofiecs alteração no prazo de execução dos projetos, que foi alterado para 24 meses. Além de definir área exclusiva para posto de gasolina, visando as peculiaridades do negócio.
“O seminário é essencial porque podemos ouvir os interessados e elucidar as dúvidas. Os empresários que participaram foram propositivos, houve bastante interação, acredito que conseguimos cumprir com o objetivo do evento”, comentou Leonardo Neder, presidente da Cofiecs.